"A velocidade que emociona é a mesma que mata"
 
Principal seta Notícias seta Notícias seta RJ - MOTOS SEMINOVAS NO LEILÃO DE VEÍCULOS APREENDIDOS PELO DETRAN
RJ - MOTOS SEMINOVAS NO LEILÃO DE VEÍCULOS APREENDIDOS PELO DETRAN Imprimir E-mail


Uma boa notícia para quem deseja adquirir veículos em bom estado de conservação e por preços até 40% abaixo do mercado: de quarta (22/7) a sexta-feira (24/7), mais de mil veículos apreendidos pelo Detran serão leiloados. Somente na quarta-feira (22/7), o público contará com uma oferta de 500 motos. Na quinta (23/7) e na sexta (24/7), 500 automóveis, vans e kombis estarão à disposição dos compradores. Os interessados poderão dar lances presenciais, a partir das 10h, no auditório do depósito da Rodovia Washington Luiz, 13.105, em Duque de Caxias, e pela internet no site  www.alexandrecostaleiloes.com.



Devido à grande procura, o leilão das 500 motos será concentrado em um único dia — quarta-feira (22/7). Boa parte desses veículos foi fabricada entre 2005 e 2008. É o caso de uma Honda Twister de 2007 e de uma Honda Fan de 2008. No site Detran (www.detran.rj.gov.br) é possível acessar o link para consultar uma relação detalhada dos veículos que irão a leilão.

Já nas quinta e sexta-feiras, o Detran oferecerá automóveis, vans e kombis. Entre os veículos em bom estado, há um Corsa Classic 2005, um Siena 2007 e um Pajero 94. Todos os mil veículos foram apreendidos pela instituição há mais de 90 dias, prazo legal para que seus proprietários fossem buscá-los, depois de pagarem os impostos, taxas e multas pendentes.  

Ao arrematar um veículo no leilão, o novo proprietário não herda as dívidas referentes ao proprietário anterior. Se o valor do arremate for suficiente para pagar o IPVA, as multas, o serviço de reboque e as diárias do depósito, o saldo restante será entregue ao antigo proprietário. Mas se, ao contrário, o valor do arremate não cobrir todas as despesas, o antigo dono terá o nome incluído na dívida ativa do estado.


Veja onde visitar os veículos que serão leiloados:


20 julho, das 9h às 16h, para os veículos estacionados no pátio de Santa Cruz da Serra (Rodovia Washington Luiz, 15 705).

20 de julho, das 9h às 16h, para os veículos estacionados no pátio de Duque de Caxias (Rodovia Washington Luiz, 13105, bairro Jardim Primavera).  

21 julho, das 9h às 16h, para os veículos estacionados no pátio de Guadalupe (Rua Francisco Portela, 77, Guadalupe, na altura da Passarela 30 da Av. Brasil).

21 de julho, das 9h às 16h, para os veículos estacionados  no pátio de Curicica  (Estrada  de Curicica, 1164, Jacarepaguá, em frente ao PROJAC).


Detran RJ
20/07/09

Publique este artigo no seu site | E-mail

Seja o primeiro a comentar este artigo.
Comentários em RSS

Só usuários registrados podem comentar.
Registre-se e efetue o login.

 
< Anterior   Próximo >
Advertisement