default_mobilelogo

mapa brasil estados

300517 ap maio amarelo 2

Campanha fez cerimônia de encerramento nesta terça-feira (30), mas ações devem continuar. Estado busca reduzir alto índice de acidentes graves.

o som da banda da Guarda Municipal de Macapá e instruções de primeiros socorros, a campanha ‘Maio Amarelo’ fez a cerimônia de encerramento nesta terça-feira (30), contabilizando mais de 3 mil participações de motoristas

Custo para revitalizar placas foi de R$ 400, diz associação de moradores.Grupo fez sinalização neste sábado (14), no bairro Nova Esperança. 

Placas de sinalização, trânsito, comunidade, reforma, Macapá, Amapá (Foto: Jorge Abreu/G1)
Comunidade revitalizou placas de sinalização de trânsito (Foto: Jorge Abreu/G1)

 

Moradores do bairro Nova Esperança, na Zona Sul de Macapá, se reuniram e decidiram sinalizar por conta própria as ruas da região. O grupo fez uma coleta e reformou placas de trânsito, implantadas por eles, na manhã deste sábado (14).

De acordo com o diretor da associação de moradores, Sidney Campos, de 39 anos, motivada pela falta de sinalização, a comunidade pediu autorização à Companhia de Trânsito e Transporte de Macapá (CTMac) para fazer o serviço. A autarquia ainda doou cerca de 60 placas, segundo os moradores.