Em uma singela cerimônia simbólica, foi entregue a Vossa Alteza Imperial e Real Dom Bertrand de Orleans e Bragança, o  livro História da Polícia Civil em Minas Gerais, e uma placa produzida pelo Detran-MG com seguintes dizeres:

“O Detran de Minas Gerais, por seu diretor manifesta o seu contentamento com a nobilitante visita de cortesia de Sua Alteza Imperial e Real, Dom Bertrand de Orleans e Bragança, cuja presença é um farol de luzes e incentivo ao nosso trabalho”.

Posteriormente foram feitas visitas as dependências do Departamento, dentre as quais, a Empresa Interprint onde são confeccionadas CNH'S, o setor de atendimento ao público, setor de apoio  Federação Nacional de Educação e Integração dos Surdos (FENEIS). Por fim, foi apresentado um vídeo institucional da história do Detran-MG e  fotos de todos os setores que compõem este órgão.

Estiverem presentes à singela cerimônia simbólica o Exmo. Sr. Juiz auxiliar Bruno Teixeira Lino, da 1° vice presidência do TJMG, representando o Exmo. Sr. Desembargador Geraldo Augusto 1° vice presidente do TJMG ;Exmo. Sr. Juiz Ricardo Matos de Oliveira, Juiz Titular TRE, representando o Exmo. Sr. Presidente do TRE-MG Desembargador Presidente Edgard Penna Amorim; Exmo. Sr. Deputado Federal Edson Moreira; Exmo. Sr. Doutor Sérgio Murilo Braga, presidente da Caixa de Assistência dos Advogados de Minas Gerais, Exma. Sra.Vereadora Elaine Matozinhos Ribeiro Gonçalves; Exmo. Sr. Hugo de Castro Diretor de Cultura e Patrimônio Histórico de Pompeu e Chanceler do Circulo monárquico de Minas Gerais;  Exma. Srª. Vice Diretora do Detran-MG, Delegada Andrea Mendes de Souza Abood e o Coordenador de Operações Policiais Detran-MG, Delegado Cláudio Freitas Utsch Moreira.

                                          Divulgação ASCOM

 

Detran MG 16 novembro 2017

 

TRÂNSITO: UMA QUESTÃO DE EDUCAÇÃO!

ABETRAN – George J Marques