280817 df 20170827113527518700o

Duas mulheres, um bebê de seis meses e um idoso estava na pista de cooper quando foram atingidos pelo carro que capotou após se chocar contra um poste. Motorista apresentava sinais de embriaguez

Duas mulheres e um bebê de seis meses morreram na manhã deste domingo (27/8) após serem atingidas pelo carro de um adolescente no Gama Oeste. De acordo com a Polícia Militar, o veículo capotou após se chocar com um poste e atingiu a família de cinco pessoas que andava pela pista de cooper da Quadra 24.

As mulheres e o bebê morreram no local do crime. O idoso chegou a ser levado ao hospital pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e a primeira informação da Polícia Militar do DF constava que o avô da criança, Mun Sun Go, havia morrido. No entanto, o subtenente Erivelton da Silva informou, por volta das 11h, que o idoso havia sido socorrido e está em estado estável no Hospital Regional do Gama (HRG). Uma criança de 2 anos sobreviveu e foi levada também ao hospital, com pequenas escoriações.

 

PMDF


As vítimas foram identificadas como Ruth Ester de Jesus Carvalho, 22 anos, e Gabriela de Jesus Carvalho, 19. Moradores da região afirmaram que a família é bastante reservada e o idoso não era brasileiro, mas coreano.

O jovem, que apresentava sinais de embriaguez, tentou fugir, mas foi detido próximo a um matagal. De acordo com a corporação, ele foi encaminhado para 20ª Delegacia de Polícia (Gama). Por se tratar de um menor de idade, a ocorrência está sendo registrada na Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA). O adolescente tem várias passagens na polícia.

A polícia confirmou o estado de embriaguez do jovem e também a informação de que o carro um Hyundai Azera, de cor preta, placa JIY 3006 DF, era de propriedade do pai do jovem.

Devido ao acidente, o trânsito ficou interditado e a Companhia Energética de Brasília (CEB) foi até o local por conta do poste que foi danificado. A Polícia Militar do DF ficou no local aguardando a perícia.

Uai, 27/08/17

 

TRÂNSITO: UMA QUESTÃO DE EDUCAÇÃO!

ABETRAN – George J Marques