default_mobilelogo

090817 mg diamotociclista

Cumprindo determinação do Diretor do Departamento de Trânsito de Minas Gerais, a equipe da Coordenação de Educação de Trânsito participou, na manhã desta terça-feira (8), da primeira parada da campanha “Ande Seguro”,

promovida pela Câmara de Dirigentes Lojistas de Belo Horizonte. A ação aconteceu durante toda manhã em frente à sede da CDL/BH, na Avenida João Pinheiro, em Belo Horizonte.

As paradas educativas que irão acontecer até o final de outubro têm como objetivo conscientizar os motociclistas do uso dos equipamentos de segurança, manter as revisões em dia, dicas de pilotagem, além da checagem dos veículos para ver as condições de uso e instalações gratuitas de antenas anti cerol.

Com o apoio do Detran-MG, a  campanha “Ande Seguro” vai acontecer todas as terças e quintas-feiras em pontos estratégicos da capital, com alto índice de acidentes. Na próxima quinta-feira (10), a parada será realizada na Avenida Abílio Machado, 2705, no bairro Alípio de Melo, região Noroeste de Belo Horizonte, das 15h às 17h.

 

Detran MG 09 agosto 2017

 

TRÂNSITO: UMA QUESTÃO DE EDUCAÇÃO!

ABETRAN – George J Marques