noticias sp plTexto será apreciado pelos vereadores de Presidente Prudente.

Números deverão ser publicados na internet até o dia 10 de cada mês.

Os vereadores da 17ª Legislatura da Câmara Municipal de Presidente Prudente votarão durante a sessão ordinária desta segunda-feira (13), um projeto de lei que pretende obrigar o Poder Executivo a divulgar dados sobre multas de trânsito no município, através da internet.

O texto, de autoria do vereador Willian César Leite (PPS), sugere que a Prefeitura divulgue até o dia 10 de cada mês, informações sobre o número total de multas aplicadas no município por agentes de trânsito, radares móveis e radares fixos.

O projeto também prevê a divulgação do valor total arrecadado mensalmente com multas de trânsito e o valor pendente a ser arrecadado. “O Poder Executivo publicará em sua página oficial na internet, mensalmente até o dia 10, relatório detalhado sobre a aplicação dos recursos arrecadados”, conforme o projeto.

A divulgação será feita na página principal da Prefeitura na internet e através da publicação na imprensa oficial do município.
Na ordem do dia ainda está previsto a análise de mais 18 projetos de leis, de autorias do Poder Executivo e do Legislativo. Os parlamentares prudentinos também apreciarão 50 indicações, duas notas de pesar, uma moção, 53 solicitações de congratulações e 35 pedidos de providências para o município.

A sessão tem início às 20h e é aberta ao público.

 

G1, 13 03 17

 

TRÂNSITO: UMA QUESTÃO DE EDUCAÇÃO!
ABETRAN – George J Marques