031217 mt

Leonardo Kohlhase Martins, de 27 anos, foi preso na noite deste sábado (2), em um posto na avenida Miguel Sutil, no bairro Consil, após dirigir embriagado e colidir com uma bomba de combustível e ainda ameaçar os policiais

militares que atenderam a ocorrência. O carro foi apreendido e o suspeito foi encaminhado á Central de Flagrantes. A mãe dele é secretária de Assitência Social de Várzea Grande.

Conforme narra o boletim de ocorrências, por volta das 21h40 uma equipe da PM foi acionada para atender uma ocorrência no posto de combustível. Um dos frentistas contou que Leonardo chegou ao posto e colidiu com a base de sustentação de uma bomba de combustível e se recusava a assumir os prejuízos, querendo sair do local.

Os outros frentistas observaram que o suspeito estava visivelmente alterado e não deixaram que ele saísse do local. Chegando ao posto os policiais constataram que Leonardo apresentava sinais de embriaguez, com olhos avermelhados e odor de álcool, mas ele se recusou a fazer o teste do bafômetro.

Leonardo disse que devia satisfação a ninguém e que iria embora do local. Ele disse ainda que caso os policiais tentassem impedi-lo, iria ligar para um coronel amigo de seu pai para que prendesse a guarnição. Ele foi então encaminhado á Central de Flagrantes para o registro da ocorrência.

O carro de Leonardo foi apreendido e encaminhado ao pátio do Detran-MT. Os policiais disseram que durante a confecção do boletim de ocorrência o suspeito se mostrou, a todo momento, bastante arrogante e debochado. Já na delegacia Leonardo então solicitou que fosse feito o teste de bafômetro, que acabou constatando 0,36 mg/L de álcool no sangue, e a partir de 0,34 mg/L configura-se crime.

Olhar Direto tentou entrar em contato com Leonardo pelo telefone com final 6655, mas a ligação caiu direto na Caixa Postal. O caso foi registrado no B.O. de número 2017.398807.

 

Olhar Direto, 03 dezembro 2017

 

TRÂNSITO: UMA QUESTÃO DE EDUCAÇÃO!

ABETRAN – George J Marques